domingo, 18 de julho de 2010

Maquiagem Alta Costura Chanel


Acho normal ficar enlouquecida com qualquer coisa que vem da Chanel, mas esse último make, o do desfile de alta costura da marca me deixou enlouquecida.
Sempre procurei alguma maneira de usar batom vermelho em que me sentisse bem, e não uma palhaça, sempre achei que batom vermelho era lindo, mas nos outros e não em mim.
Foram anos e anos de insistência e no fim das contas descobri, batom vermelho é questão de costume. São poucas as que vão passar um Ruby Woo, e de primeira se sentirem lindas. Mas com o tempo você se acostuma.
Outra coisa muito importante pelo menos pra mim é que batom vermelho pede uma pele bem feita. Não necessariamente um reboco na cara, eu particularmente sou adepta da Face&Body da Mac, e não gosto de pele muito grossa, a não ser em ocasiões especiais.
Mas quando vi as fotos do desfile da Chanel achei que esse era o melhor exemplo de como usar batom vermelho sem se assustar.
Uma pele perfeita, com um blush bem suave (o Orgasm por exemplo que nossa amiga Marina gongou é perfeito nessa ocasião), olhos nada (eu particularmente gosto de um rímel preto, não necessariamente com muita emoção, mas apenas para definir um pouco os olhos), e os cabelos fazem o estilo acabei de acoordar e meus cabelos naturalmente ficam assim.
Enfim, hoje em dia eu sou apaixonada por batom vermelho e quando essas fotos saí correndo para pegar o meu Shanghai Red, único vermelho que eu possuo da Chanel e fui para uma festinha junina trabalhada no vermelho!!
Acho que todo mundo deveria dar uma chance para o batom vermelho, porque com certeza ele te dá poder, aonde quer que você vá.
Quem não costuma gostar muito são os namorados, que teemem o batom!
Vale notar que a cor usada no desfile é o Rouge Coco na cor Rivoli e que pode ser adquirido em suaves parcelas na sacks (no momento está fora de estoque, ai não vejo a hora da Sacks virar Sephora!), bom mas vale a pena clicar em avise-me =).




Espero que as imagens, que a meu ver são MUITO inspiradoras, inspirem vocês a saírem por ai de bocão vermelho. Nada mais chique e tradicional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário