sábado, 29 de maio de 2010

Qual a melhor base?

Se vc se interessa pelo mundo das make-ups, essa pergunta já deve ter passado pela sua cabeça algum dia! Se vc conseguiu encontrar a resposta, são outros 500 hahahaha
Não é fácil, aliás... nem um pouco fácil encontrar a base ideal para nossa pele.
Se vc é daquelas que na primeira vez que entrou na MAC, o profissional encontrou a base perfeita para vc, sinta-se sortuda! Eu já devo ter passado por todos os tipos de base ahahaha

Tem aquelas que na primeira semana que vc usa, deixa sua pele maravilhosa... depois de alguns dias começam a brotar espinhas!

Na minha opinião, a base ideal vc tem que se sentir confortável e ela tem que deixar o look o mais natural possível :)

Para o dia-a-dia a minha favorita é a simplezinha da L'Acqua Di Fiori, que eu comprei depois de ler inúmeros comentários bons das blogueiras!

E para a noite, eu adoro uma base spray edição limitada (que sorte, não?) da MAC. Eu adoro o tom que ela deixa a minha pele, a tristeza é que a minha já está no fim e eu sei que ela não é fabricada mais :) A Studio Tech da MAC tb é muito boa, mas para uso diário, comigo definitivamente não rola! Eu acho ela meio pesada e ela me deixa cheia de cravinhos!

Eu tirei uma foto das bases que eu uso, para vcs terem uma idéia. Claro que cada pele é uma pele, e gosto é gosto, estou dando minha humilde opinião sobre cada uma ahahha Vai de gosto! Deve ter muita gente que odeia minha queridíssima base spray, I know!
(a foto está terrível, mas a cam tá sem bateria então tirei com o cel)
1- Base Studio Tech da MAC - Minha cor para essa base é NW20 (branqueeela) A intenção dela, é interessante, talvez se minha pele fosse menos oleosa, eu me adaptaria melhor a ela. Ela esconde BEEEM todas as imperfeições, só não me adaptei 100% por causa dos cravinhos que ela me deixa :(
2- Minha base bff, Studio Mist Foundation Fond de Teint Brume - Minha cor Light Medium, para a noite ela é mara! Adoro o tom que ela deixa minha pele, dá uma super tonalizada.
3- Studio Fix Fluid SPF 15 - Cor NC25 (eu não gostei dessa cor, mas o maquiador da MAC achou a ideal pra mim, wtf!?, eu comprei quando não entendia quase nada dessa arte hahaha, NC25 e a outra NW20? ...vai vendo, não é facil), tem que aplicar essa base com cuidado, mas eu acho ela meio grossa, não tivemos uma boa relação...
4- Base da L'acqua di Fiori, minha cor é a mais clara, ela é super leve, tem proteção solar e perfeita para uso diário!
5- Studio Fix - cor NW20, essa é aquela base/pó da MAC, em alguns pontos da minha pele simplesmente ela não vai! Para mim ela tem a função muito mais pó do que base. Tem gente que dispensa a base e vai direto para o pó, quem está habituado a se maquiar assim, com certeza vai curtir... o que não foi meu caso :)



Obs: Estou louca para comprar a Face and Body Foundation e a base spray da Dior. Como não ganhei na Mega-Sena e sou uma estagiária, ainda não as comprei hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário