sábado, 29 de maio de 2010

Sex and The City 2

A sequência do filme que conta dramas vividos pelas 4 amigas nova-iorquinas, com bom humor e muito estilo, estreou este final de semana nas telonas. Eu particularmente preferi o segundo filme, achei muito mais engraçado e o figurino das atrizes, está de babar!
Neste filme a influência dos anos 70 está super forte no figurino de Carrie (Sarah Jessica Parker), e mais uma vez a gente sai do cinema com aquela invejinha branca do guarda roupa das personagens.

Agora cá entre nós, as minhas favoritas são a Samantha e a Charlotte. Eu sei que a Carrie é a queridinha de todos, mas eu detesto as patadas que ela dá na Charlotte que é super meiguinha!
E o drama vivido pela Samantha, que não pode perder a libido e nem envelhecer me matam! hahaha

Vale super a pena assistir! Recomendadíssimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário